sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Clássicos Disney


Aaah, a Disney!!
Quem não ama a Disney? Ou nunca quis ir a Flórida? Ou ainda, quem não conhece pelo menos uma canção da Disney?
Pois é, hoje eu quero falar das músicas dos clássicos infantis, ou melhor, da nossa infância.
Os filmes da produtora americana vão aos extremos, desde as comédias até o drama. Assim como no filme Mulan, onde o incrível Mushu ( todo poderoso, todo gostoso rsrs ) nós faz rir e o Rei Leão, onde a morte de Mufasa nós faz chorar ( muito ). E a música dos sete anões? Todos sabem!!!
Então, eu selecionei as minhas favoritas pra vocês assistirem enquanto eu preparo um café ;)


Mulan - Alguém pra quem voltar





Irmão Urso - Vou seguindo o meu caminho ( Koda, lindinho *-* )





Tarzan - Dois Mundos






Encantada - Como ela sabe que você a ama



A Bela e a Fera - Sentimentos




Alladin - Um Mundo Ideal



Por ultimo e não menos importante, O Rei Leão - Hakuna Matata... mas, como brasileiro ama comédia, a versão que eu trouxe é interpretada pelo humorista Fernando Caruso. Em japonês kkkkk mas como ninguém fala japonês, nem mesmo no Japão, então ele canta em espanhol também!!
Divirtam-se


Nenhum comentário:

Postar um comentário