Coffe art: arte no café


  Bom dia, boa tarde, boa noite dependentes de cafeína! (Brincadeira, calminha) O que acontece, quando você vai em um café, pede um expresso e recebe ele com um acabamento trabalhado vem a sua cabeça: como raios o cara fez isso? Pois é, eu não sei explicar, só sei que tem leite no processo. Mesmo eu não sabendo ainda acho incrível e vale a pena dar uma olhada, eu tive que me conter por que eram muitas imagens e não caberiam todas no post XD
  Bom, pra mim, não basta apenas ser arte, ela tem que ter motivos nerds.

 
It is me! Mario!

Como pode ser colorido!?

Zelda *-*

Doctor Who *-*

"Jack esqueleto, vem todo de preto..."

Como não pode faltar Pokemon.

E nem o Miyazaki foi esquecido.

  Dá até pena de beber um café desse, vou trabalhar em um café pra ver se aprendo isso. Se quiserem ver mais podem procurar por "Latte art" ou "Coffe art" mesmo, mas com "arte no café você encontra XD
  Antes que esqueça de comentar, também são feitas competições entre baristas para ver a arte mais bonita e mais criativa (Quem diria que levam tão a sério?).
  Bem, é isso, eu ofereço um café mas não com uma arte dessa.

Comentários