Fim de Ano Vintage

Então, não sei vocês mas eu estou numa fase bem retro, sabe?
Então eu separei algumas dicas, em fotos, para vocês estarem bem vintage nessas férias e festas de final de ano. Vamos lá?
Vestidos

Princesa do vintage

Lindo para o ano novo :D






Acessórios


Eu comprei meu óculos redondo hoje, e particularmente, amei!!



Maquiagem

Delineador gatinho com batom nude mate, batom esse, que nem todo mundo gosta, mas quando bem usado fica muito fofo.



E o clássico, muito usado pela bela Taylor Swift, que é o batom vermelho.
 Eu recomendo o vermelho mate da linha Intense de O Boticário. Que custa em torno de R$16,00


Especial de Verão/Férias



Taylor novamente rsrs A cintura alta no biquíni está sendo muito bem-vinda, pode usar.

Então, gostaram das idéias? Qualquer coisa comentem ai embaixo, beleza?

P.s. Eu não esqueci dos sapatos, é que seria muito difícil selecionar sapatos rsrsrs e afinal, quem não tem um instinto pra isso? ;)

Pra fechar com chave de ouro e dar mais ideias...
Taylor :D

Comentários