El sonido argentino

  
  Yooo! Hola amigos, hoy vengo hablar de la musica argentina del Attaque 77. Brincadeira galera, mas realmente venho falar da banda argentina Attaque 77, me desculpem por ter me empolgado.
  Attaque 77 é uma banda de punk rock que regrava muitas, muitas, muitas músicas! Não que isso seja ruim, acaba por ser divertido, até por que quem nunca teve vontade de escutar uma música com uma guitarra no fundo? Um bom exemplo é a música "Amigo" de Roberto Carlos (esse mesmo!), que depois de escutar a versão da banda eu passei a gostar XD
  Não fica só em no seu Carlos não, um disco chamado "Otras canciones" contém mais covers feitos pela banda. Músicas de artistas e bandas como The Who, León Gieco, Ramones, Legião Urbana e ABBA, também podem ser encontradas no disco, além de um Cazuza jogado em algum outro álbum.

Perfeição - Legião Urbana

Amigo - Roberto Carlos

  Mas na verdade o que me fez querer escrever o post foi ter escutado esses dias a música "Anormal" em que fazem crítica sobre o mundo virtual e as redes sociais. Pode até ser meio clichê o tema, mas realmente achei interessante a forma como colocam isso na música, ao menos dá pra você pensar "ai que horror!" XD De qualquer forma, o post não é criticando as redes sociais ou coisa do tipo, falo isso antes do mimimi.
  Aproveitem ai o som de Attaque 77 e estudem espanhol juntos com as letras, e cuidado com a música Beatle, tem muitas chances de ficar na cabeça e irritar seus amigos cantando. Os meus amigos que o digam.
  Encerro esse post feito bem porcamente com a primeira música do Attaque 77 que ouvi.

Dame Fuego

Comentários

  1. Aah eu amo esse tipo de banda!! *__* No Brasil eu sou louca pelo Sambô, essas bandas são incríveis s2 s2 s2

    ResponderExcluir

  2. Muito legal e bem eclética.

    ResponderExcluir
  3. Só queria deixar um "de nada" por te mostrar essa banda. XD

    ResponderExcluir

Postar um comentário