Frozen - Uma aventura congelante

Produção, imagem errada!

  É verão, é ano novo, meu primeiro post esse ano então vamos falar de coisa importante! Não é sorvete, é o último filme da Disney Pixar, Frozen!
  Filme clássico da Disney divertido mas com aquela parte triste que as vezes da preguiça de ver mais de uma vez. Mas ignorando meus comentários chatos, te dou alguns motivos para assistir ao filme.
Agora foi
    Primeiro de tudo, se você é carioca e suporta esse calor infernal já tem um motivo para ver o filme, o cinema tem ar condicionado meu amigo. Mas independente do clima, a história é divertida, uma princesa aspirante a rainha tem poderes de gelo e não consegue controla-los bem, como faz? Além disso o filme fala sobre a história do amor verdadeiro que a produtora adora colocar nos seus filmes, o que dá à eles aquele ar de bonitinho que sempre tem.
   Outro ponto que conta muito são as músicas, sempre tem alguma coisa animadora, bonita, engraçada ou até mesmo triste, junto com a música vem aquele visual artístico da Pixar que faz você pensar "Como eles fazem um negócio desses?". Ainda que esteja tudo repleto de neve continua sendo incrível.
   Falando direito da história o que acontece, Elsa é a princesa que não controla seus poderes, após fugir uma maldição cai sob seu reino que por isso permanece em um inverno eterno! (Pausa dramática) Para dar fim ao inverno, sua irmã Ana, junto com um vendedor de gelo e um alce comedor de cenouras partem a procura da princesa fugida. Foi o que deu pra fazer sem spoilers.
  Apesar de ser maldade lançar um filme desse no verão do cão, vale a pena assistir. Lembrem! O cinema é fresquinho XD
  
Motivos finais bobos:
- Tem nome de sorvete!
- Ana é um nome lindo.
- Pipoca é bom em qualquer estação do ano.
-Tem a Rapunzel e Flint!

  Fica o trailer do filme pra vocês.


  Será que em um frio desses eles aceitam um café?

Comentários