Harry Potter



Antes de começar precisamos fazer algo!! Repitam em voz alta: Juro solenemente não fazer nada de bom.
Pronto, agora sim. rsrs Quem nunca assistiu Harry Potter? Quem não ama Harry Potter? Bom, eu amo! s2
Então, me bateu uma nostalgia tremenda e eu resolvi relembrar coisas incríveis desta saga, coisas essas que deveriam ser reais... 

1- O Mapa do Maroto



2- Pomo de Ouro



3- Varinhas



4- Nimbus 2000





5- Doces 




6- Óculos 




7- Diário De Tom Riddle




8- Edwiges *-*


Então, depois dessas lembranças me deu muita vontade de ver os filmes mais uma vez. 
Espero que tenham gostado, afinal sempre terá um armário embaixo da escada!

A história que amamos nunca termina. Se você voltar às páginas ou olhar para a tela novamente, Hogwarts estará lá para te receber de braços abertos.
-J.K. Rowlings

Tu inspiraste Rowling, e foi nas terras de Morpheus que se moldou Hogwarts.
- Raphael Draccon 

Até a próxima :)
P.s. Estou de férias e estou 24 horas no Instagram. E espero postar algumas fotos que condizem com o Com Café em Roma. Então se quiserem acompanhar pode ser pela hashtag #comcafeemroma ou no meu Insta @thaischavesolt

Comentários