Livros que não podemos comprar




Já deu pra notar que aqui no café nós amamos ler. Mas como pode um leitor ser feliz se ele não pode ler? Devido a minha vontade de ler alguns livros e não encontra-los, eu pesquisei mais e achei outros livros que simplesmente não encontramos nas livrarias. Agora eu pergunto, porque?


1- Zumbis vs Unicórnios




Nesta antologia, editada por Holly Black e Justine Larbalestier, diversos contos apresentam fortes argumentos a favor de Zumbis de um lado e de Unicórnios de outro. Os argumentos, que incluem tanto pontos negativos e positivos de cada lado, são expostos por renomados autores, entre eles Cassandra Clare, Meg Cabot e Scott Westerfeld, que deixam clara sua preferência por um time ou outro.
Um livro com nomes dessa importância deveriam estar paupaveis para nós. Imagine, não vender Meg Cabot.... Não faz sentido. Preço: R$45 a R$55 reais.

2- O Oitavo Mago



Terry Pratchett - Havia um oitavo filho de um oitavo filho. Ele era, naturalmente, um feiticeiro. E é assim que deveria ter sido. Porém ele teve sete filhos. E então, ele teve o oitavo filho... uma fonte de mágica... um Feiticeiro. 
Preço: Não sabemos, a internet também não vende ... =( 

3- A Rosa do Inverno




Este livro é da Meg Cabot, infelizmente ele é bem antigo, ela ainda não usa o nome Meg, só para vocês terem uma ideia. Uma vez eu achei na livraria cultura de Minas Gerais, mas só havia um volume e custava muito caro. Então, só posso jurar que não é lenda e ele existe. Como eu queria muito ler acabei baixando a versão Pdf, não gosto mas não tive outra alternativa. Preço: R$45 a R$55 reais.

A Rosa do Inverno" é um romance leve, com boa dose de romantismo, forte aroma de sensualidade e uma pitada de suspense. Fala de paixão arrebatadora e indevida, de destino e escolha. Mas, sobretudo, é uma história que acende o debate sobre a condição feminina, o papel, os desejos, os temores da mulher. Ao confrontar o instinto de se entregar a um homem e a decisão de manter a independência, a Patricia Cabot faz do livro um espelho dos dilemas femininos.



4- Os Contos de Beedle, O Bardo





O livro, que aparece em Harry Potter e as Relíquias da Morte como um presente do mestre Dumbledore para Hermione, reúne 5 textos escritos e ilustrados por Rowling. Trata-se de uma coletânea de contos de fadas dos bruxos, trazendo histórias curiosas sobre o passado de Hogwarts e nomes já conhecidos dos fãs da série Harry Potter que vendeu milhões de exemplares em diversos países, e foi traduzida para dezenas de idiomas. Um ótimo presente para os milhares de leitores que se sentiram órfãos com o fim da saga do bruxinho.

Esse eu tenho!! =D Não é tão difícil de achar, isso se você procurar na internet. Preço: R$15.


5- Os Contos dos Irmãos Grimm








Esses contos você pode achar pela internet em diferentes versões e tipos. Mas umas das versões antigas, você não vai achar. Como já disse aqui no Blog, eu tive a oportunidade de ler a versão antiga que é incrível, mas não faço ideia de onde esteja ou de onde tenha vindo. 




Até a próxima :)

P.s. Estou de férias e estou 24 horas no Instagram. E espero postar algumas fotos que condizem com o Com Café em Roma. Então se quiserem acompanhar pode ser pela hashtag #comcafeemroma ou no meu Insta @thaischavesolt


Comentários

  1. A Rosa do Inverno um romance histórico, sem dúvida um bom livro com bastante ação, intrigas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário