Os melhores modelos de todos os tempos


Então, hoje vamos falar de modelos. Sim, vamos falar de crianças, esse figurinhas que tem uma beleza extraordinária. Mas especificamente, vamos falar de cosplay. Eu encontrei crianças que ganham de qualquer adulto em um concurso de cosplay, com roupas muito mais incrementadas e profissionais do que algumas que eu vi por ai. *-*

Diretamente da cidade de Pallet

Super Corajoso, né?

Ohana *-*


Link *________*

Chun-Li 

CAPITÃO Jack Sparrow 

Gatinho s2

Tin Tin

Princesa, princesa XDDD

E ai? Eles tem futuro como modelos? *-* 

Até a próxima :)
P.s. Estou de férias e estou 24 horas no Instagram. E espero postar algumas fotos que condizem com o Com Café em Roma. Então se quiserem acompanhar pode ser pela hashtag #comcafeemroma ou no meu Insta @thaischavesolt


Comentários