Quem matou Sirius Black?




Todos nós sabemos quem matou Sirius Black!!! rsrsrs Agora imaginem toda a saga feita pela Disney? Um amor, não é? Trouxe para vocês algumas fotos do projeto de uma ilustradora, Makani. Ela resolveu desenhar os personagens da saga HP como se eles fossem feitos pela Disney!! Vamos conferir ;)

Dobby 

 Dumbledore

  Harry

Luna
Hagrid

Voldemort ( SEM MEDO ) 

Aproveitando pra falar que eu encontrei uma loja na internet com blusas geeks. INCRÍVEIS
Nerd Universe - Site da Loja Clique Aqui
Amo o Sirius!!! E vocês? Vou pedir a minha =)

Até a próxima :)

P.s. Estou de férias e estou 24 horas no Instagram. E espero postar algumas fotos que condizem com o Com Café em Roma. Então se quiserem acompanhar pode ser pela hashtag #comcafeemroma ou no meu Insta @thaischavesolt, também estou no twitter @thaschaves 



Comentários