risultati Artistiche.

     Estive proucurando sair do tédio, fui ver filmes.
De cara me deparei com o Romance Esperar para sempre; não lhe dei muita importância mas resolvi assisti-lo.
 Não poderia ter tomado decisão mais acertada naquele dia!

Não sei se estava muito emotiva no fatídico dia, mas o fato é que eu chorei e ri com esse filme como eu dificilmente faço com outros, mesmo com Marley e eu, que consegue me fazer derramar algumas lágrimas por vezes.
Estão curiosos para saber da estória ? então lá vai.
O romance "água com açucar"  conta a estória de Will  (Tom Sturridge) que é apaixonado por Emma (Rachel Bilson). Eles são amigos desde a infância e quando os pais de Will  morreram eles  perderam o contato que tinham, pois ele teve que se mudar para a casa de uma tia.

                 Ela seguiu em frente. Ele jamais a esqueceu.
Quando Emma voltar à sua cidade natal, Will vai fazer de tudo para não deixar seu grande amor escapar mais uma vez.



Esse resumo de forma alguma faz Jus à  qualidade do filme, talvez o roteiro não seja dos melhores, mas é tão bem dirigido e encenado que, se há alguma falha, não me parece perceptível.
 Will é um romantico incurável, e se você é tão romantico(a) quanto eu, ele vai te cativar.
O longa é de 2010 e foi gravado originalmente nos Estados Unidos.
Com direção de James Keach, Esperar para Sempre é o meu mais novo filme preferido.

Comentários