Sim, nós somos Geeks!!!


Geek é um anglicismo e uma gíria inglesa que se refere a pessoas peculiares ou excêntricas, obcecadas por tecnologiaeletrônicajogos eletrônicos ou de tabuleiro etc.

Bem, esta é a definição que encontramos na internet quando pesquisamos o termo Geek. E posso dizer que não concordo, quando o termo peculiar remete a diferente. Sempre trazendo a tona à questão de nerd, diferente e outras coisas.
Mas não estou aqui para falar sobre isso e sim para sugerir ideias incríveis para quem é Geek, Gamer, Otome ou qualquer outra coisa. kkkkk Isso não importa!!!


Star Wars, Batman, Mulher Maravilha....





Sheldon XDD Quem ama?


Star Trek *___*

Essa é da Forever 21

Jack

*Pra quem é criativo e consegue montar com peças normais!!Parabéns, porque eu não consigo.... =(
Ou se você for criativa como a Linda Petersgarh você vai poder customizar suas roupas em casa.

Os Bebês não ficam de fora^^

*Se você for igual a mim e não gostar de compras roupas pela internet, eu recomendo que você fique de olho na Riachuelo. A minha última conquista de lá foi a blusa da princesa Leia!!

Assassin's Creed ( eu tenho XDD )

 Jogos Vorazes ( tbm tenho rsrs )
 Skyrim 
 Xbox *____*
Batman 

Mais ideias:






Gostaram da ideias
Espero que sim!!! 
Beijos e até a próxima =)

P.s. Estou de férias e estou 24 horas no Instagram. E espero postar algumas fotos que condizem com o Com Café em Roma. Então se quiserem acompanhar pode ser pela hashtag #comcafeemroma ou no meu Insta @thaischavesolt, também estou no twitter @thaschaves 







Comentários

Postar um comentário