vitta, sogno, speranzza i pacce.

ooooi pessoas,
ANO NOVO!!!
Já escreveram suas metas ? seus sonhos ?
Dizem que é legal escrever as coisas que você quer realizar; eu escrevi, vai que...
Bom, ano novo, vida nova, mundo novo para nós do Com café em Roma; provavelmente para muitos outros.
A passagem de ano é sempre uma época de transformação, de limpeza.
Jogue fora qualquer energia negativa que 2013 tenha deixado na sua vida e começe 2014 com toda a esperança que a The Chavesolt te desejou, com pureza, com amor.
Eu creio que a palavra tem poder, então diga coisas boas para o mundo, para quem está ao seu lado, para você; não só hoje, mas todos os dias! Firme esse proposito com você.
Quando você manda coisas boas para o mundo, ele te devolve em dobro.
Cultive bons amigos, saiba que eles são uma dádiva na nossa vida.
Liga para aquela pessoa que você sente saudade.
Leia um bom livro; é uma otima viajem !
Tire um dia pra você, se olhe no espelho, se sinta bem consigo! "se ache legal".
Esteja bem com a sua família.
Faça com que 2014 seja um ano MARAVILHOSO.
 " Para ganhar um ano novo que mereça esse nome,
você, meu caro, tem de MERECÊ-LO, 
tem de FAZÊ-LO de novo!
eu sei que não é fácil, mas... tente.
experimente consciente.
É DENTRO DE VOCÊ QUE O ANO NOVO COCHILA E ESPERA.
DESDE SEMPRE."
(Carlos Drummond de Andrade.)
A vocês meus amores, eu desejo toda sorte de coisas boas do mundo'
Ao bom, tudo que ele merece!
Uma vez eu conheci uma louca que mora " lá bem no alto do décimo segundo andar do Ano
ela se chama Esperança.
Ela pensa que quando todas as sirenas
Todas as buzinas
Todos os reco-recos tocarem
Atira-se
E
— ó delicioso vôo!
Ela será encontrada miraculosamente incólume na calçada,
Outra vez criança...
E em torno dela indagará o povo:
— Como é teu nome, meninazinha de olhos verdes?
E ela lhes dirá
(É preciso dizer-lhes tudo de novo!)
Ela lhes dirá bem devagarinho, para que não esqueçam:
— O meu nome é ES-PE-RAN-ÇA..."

(Mário Quintana)
  
Feliz ano novo! - Com café em Roma.

Comentários