Super heroínas - EDIÇÃO MARVEL


Hoje teve sessão LEGO aqui em casa!!! Pois é, meu irmão é um pouco viciado em Lego e a tarde foi dedicada aos pequenos kkkkk E depois de muitos jogos, fomos jogar Marvel Super Heroes!!! E como meu irmão já zerou, ele tem todos os personagens!!! Então resolvi dar destaque especial para as mulheres =D
Afinal, somos incríveis! Hoje vamos falar das super mulheres que não recebem o merecido destaque. Vamos lá ;)

MISS MARVEL


Miss Marvel, é uma personagemsuper-heroína da editora de histórias em quadrinhos americana Marvel ComicsÉ o alter-ego de Carol Susan Jane Danvers, ou simplesmente Carol Danvers.
 Nessa época Carol era uma humana normal, agente da CIA e sem nenhum super-poder especial. Nessa época, a personagem havia conhecido e agido junto de nomes como Wolverine e Nick Fury, tendo se envolvido amorosamente com o primeiro Capitão Marvel. Só no gibi Captain Marvel #18 (de novembro de 1969), a personagem, exposta à tecnologia da raça alienígena Kree, ganhou poderes sobre-humanos, como super força e habilidade de voar.

GAROTA ESQUILO



Squirrel Girl (Doreen Green) é uma superheroína ficcional no Universo Marvel. É originalmente da área de Los AngelesCalifórnia. Apareceu primeiramente em Marvel Super-Heroes Special (2nd series, #8), em uma história elaborada por Steve Ditko e Will Murray. Sua habilidade de controlar esquilos é surpreendentemente poderosa, e permitiu que derrotasse alguns dos principais supervilões do Universo Marvel. Foi membro dos Campeões Centrais e, atualmente, trabalha como babá de Danielle Cage, filha de Luke Cage e Jessica Jones dos Novos Vingadores.


POLARIS


Lorna Dane provavelmente descobriu seus poderes mutantes quando seu cabelo ficou verde. Até aí tudo bem, em seguida ela descobriu que podia controlar o Campo Eletromagnético da Terra (Eletro - magnetismo) agindo como um imã natural, assim como Magneto, controlando todo tipo de metais ferrosos. Ela foi namorada de Alex Summers e, após, de Bobby Drake, porém foi induzida a atacar os X-Men pelo vilão Mesmero, um excelente hipnotizador. Ele a fez crer que Magneto era seu pai, e fez com que seguisse seu propósito. Quando o efeito hipnótico passou, Lorna, com o codinome de Polaris entrou para os X-Men junto com Destrutor, no que poderíamos chamar de Segunda Formação de X-Men.


Gata Negra 


Gata Negra (Black Cat no original inglês) é o alter-ego da personagem de HQ Felícia Hardy, do universo do super-herói Homem-Aranha. Na primeira aventura publicada no Brasil, seu nome foi Mulher-Gato. Depois foi trocado para evitar confusão com a vilã de Batman. Seu uniforme é todo preto, realmente baseado em uma "Gata Negra", tem cabelos brancos e compridos, e é uma bela jovem. Sua temática no nome e aparência refere-se ao fato de ser "gatuna", ou seja, ladra, notadamente de jóias. Namorou o protagonista Homem-Aranha por algum tempo.

EMMA FROST


Emma Frost é uma personagem dos quadrinhos de X-Men, produzidos pela Marvel Comics. É uma mutante com poderes nível Ômega e considerada uma das mais poderosas telepatas do planeta.
Assume também a forma de diamante orgânico.

VESPA


Vespa (do inglês Wasp) é uma personagem de Histórias em Quadrinhos da editora norte-americana Marvel Comics. Além de grande heróina e fundadora dos Vingadores, tornou-se também uma estilista extremamente renomada e altamente conceituada obtendo uma carreira de sucesso no universo Marvel.
Depois da aventura inicial dos Vingadores, foi a Vespa que batizou a equipe. Enquanto isso, a parceria de Janet com Hank resultou em uma união mais profunda. Os dois, por fim, se apaixonaram e se casaram. Quando fez 23 anos, Janet assumiu integralmente sua herança. Agora muito rica, ela continuou motivada como antes. Decidida a dar continuidade a suas aventuras, a jovem iniciou também uma carreira de sucesso como estilista. A essa altura, já era do conhecimento de todos que ela era a Vespa.


VIBORA


Personagem das HQs de "Capitão América". Seu nome real não é conhecido, mas possivelmente é Ophelia Sarkissian. Em sua estréia, a própria personagem explica que ele era uma pequena órfã de um revolução européia, que foi obrigada a viver nas ruas para sobreviver. Adulta, tornou-se líder do submundo do crime.

**Vilã rsrsrs


MULHER ARANHA


Poucas pessoas sabem, mas o titulo “Mulher-Aranha” foi criado simplesmente para proteger o nome. Na época, Marvel e DC batalhavam por personagens como Wonder Man/Wonder Woman e Power Girl/Power Man além do clássico Capitão Marvel. Com medo de a DC criasse uma personagem com o nome de Mulher-Aranha, Stan Lee decidiu criar um personagem que ajudasse a proteger a figura do Homem-Aranha, seu herói favorito. E assim Nasceu a Mulher Aranha, com sua história e personalidade criadas pelo falecido Archie Goodwin (Também criador do Luke Cage) e sua arte feita pela Sra. Marie Severin.

** estranho, né


FÊNIX


Fênix é uma Entidade de história em quadrinhos da editora Marvel Comics e que fez parte dos X-Men . Muitas pessoas já usaram esse pseudônimo, em tempos diferentes, Seus hospedeiros com mais destaque atualmente são Scott sumers, Emma frost, Namor, esperança e magia, sendo que Esperança é uma das hospedeiras mais importantes. Porém o Proprietário legitimo e escolhido da fênix é Jean Grey, Pensava-se de inicio que ela era uma hospedeira, mas foi revelado que fênix é Jean Grey.


Angela de Spawn



Joe Quesada, desenhista e diretor criativo da Marvel Comics, revelou esta semana os primeiros desenhos de Angela - a nova personagem do Universo Marvel, que vem importada do universo de Spawn graças a uma disputa jurídica e acertos entre Neil Gaiman, seu co-criador, e a Marvel.
A caçadora de recompensas angelical vai debutar na Marvel em junho, no final da saga Age of Ultron. O próprio Quesada vai desenhar as últimas páginas da edição, que trazem a anja guerreira. Como mostram os desenhos, ele mudou o visual da personagem, mas não muito.




Espero que vocês estejam gostando do nosso trabalho! 
Beijos e até a próxima =)









Comentários

Postar um comentário