Ladies of Disney: Você vai ficar louco com isso!


  Esse foi o momento mais "AIMELDÉLS" da semana, dando aquela passeadas divertidas pelos tumblr's alheios encontro um ensaio fotográfico que me fez ficar maluca! Bem, não sei exatamente quem fez essa coisa maravilhosa e que me falta elogios, mas a ideia é retratar as personagens dos filmes da Disney por meio de fotos de cair o queixo XD O primeiro que eu vi foi de Enrolados, com a Rapunzel, reuni aqui alguns dos que eu achei mais legal, eram muitos.

Malévola
Rapunzel

Rainha de Copas

Kida

Sininho
  Lindo, lindo, e ainda tem de mais personagens, mas se eu colocasse tudo ficaria muito longo né.. Então, se quiserem ver mais fotos de outras personagens é nesse link. Faltou mesmo a Elsa (Frozen), mas ainda assim é bem legal de se ver. *Surtei com a Rainha de Copas*

Comentários