God save the queen


Sim!! \\o  Voltei, porque as melhores bandas da história são britanicas!! Quase --' rsrs
O momento nostalgia bateu e eu tive que vir falar deles *-* 
Vamos lá...
Um pouco de história: 
*A Queen é uma banda britanica, formada em 70 por:  Freddie Mercury Brian MayJohn Deacon e  Roger Taylor
*O disco lançado em 77 News of the world traz um dos dois maiores sucessos da banda, We Will Rock You e We Are the Champions. 
*Nos anos 80 a banda é recordista em venda de ingressos com os sucessos, I Want to Break Free e A Kind of Magic.


Amo *-*

*Nos anos 90 a banda lança o ultimo álbum com Freddie ainda vivo. Innuendo. Este disco que foi lançado em 1991, mesmo ano em que morre Freddie Mercury devido a complicações derivadas da Aids.



*A banda foi introduzida no Rock and Roll Hall of Fame em 2001 e ganhou uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood em 2005.

*Freddie Mercury não deixou muito sobre sua vida pessoal para a imprensa. Mas dentre seus vários relacionamentos, o com Mary Austin durou anos. Freddie e Mary terminam mas eles continuam amigos e Freddie deixa em seu testamento a casa e os direitos sobre sua discografia para Mary. Assim como a música, Love of my life, que é dedicada a ela.

* Freddie Mercury era considerado bissexual por seus relacionamentos. Entretanto ele não falava de sua vida pessoal para a imprensa. 


Agora, pausa para o momento épico!!!

Rocck in Rio de 1985 *-*




P.s. não chorem T-T


Então é isso, espero que tenham gostado!! 
Deixo também a nota de uma pessoa que escreve triste, porque nasci anos depois da morte de Freddie Mercury, mas ... admiro sua história tanto como cantor e como pessoa.





Comentários