Peça-me o que quiser





Oláaaa amigos de café! Primeiro quero pedir desculpas pelo sumiço do pessoal aqui. A vida não ta fácil pra ninguém, mas o fato de eu estar aqui mais uma vez mostra o amor que tenho por esse projeto. E não quero abandonar ninguém!

To aqui pra falar de uma série de livros: Peça me o que quiser! Agora amorzinhos, vamos ser adultos, se você for menor de idade eu não recomendo muito a leitura. To fazendo a velha? Tô. Mas é pra depois ninguém dizer que eu não avisei hehe E também tem uma aviso na capa do livros. 

Avisos chatos a parte, eu estava muito tempo sem sentir um amor como esse. Comecei a série no domingo e hoje já estou no terceiro livro! É, pois é. 
Ai você deve estar se perguntando: Ela não tem vida?
Eu tenho, mas eu não durmo!! 

Segredos a parte, essa série é da autora Megan Maxwell e tem quatro volumes que você pode comprar pela internet ou baixar o epub mesmo. A principio eu pensei que fosse mais um 50 tons da vida, maaaaaaaas não! Obvio que tem a parte louca, desenfreada pra quem curte, mas depois o romance vai crescendo e o erótico vai caindo para segundo plano. 
Entre brigas e mais brigas Judith e Eric embarcam em um relacionamento um tanto quanto perigoso e depois que Eric mostra seu mundo pra garota até então ingenua bem estilo senhor Grey os dois começam a se envolver mais e mais. Do picante ao romance, Peça me o que quiser, vai fazer você morrer de raiva com as brigas do casal e torcer para que o livro não acabe em separação de novo.
Não quero me ater muito a detalhes senão os spoiler não vão acabar mais. hahahah

Mas garanto que o casal está cheio de coisas mirabolantes para te mostrar!


Até mais e minhas sinceras desculpas
T.

Comentários